Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caixa Organizadora - Apple

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar uma das minhas primeiras idéias postas em prática... =)
Eu amo caixas para organizar as coisas e por isso sempre fico procurando diferentes formas de criar caixas personalizadas... Dessa vez fiz uma caixinha para o meu namorado guardar todos os fios de iphone, ipad, ipod e etc...
A caixa foi toda pintada de preto e personalizada com um adesivo da famosa maçãzinha já que ele é tão fã da Apple... rsrsrs
Digam se não ficou uma graça?!?! E ainda ajudou a organizar todos aqueles fios, carregadores e fones de ouvido!! ;)


Quem quiser uma igual é só entrar em contato por aqui!! ;)
Até mais pessoal!!


2 comentários:

  1. Que legal!!!!Adorei a ideia!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ideia genial. Gostaria de dizer que além de bonita é muita prática. Digo isso não só porque fui o presenteado... Rsrs... Mas porque realmente resolveu meus problemas com aqueles fios bagunçados.

    ResponderExcluir